Performance Management

Know How

A INOGI tem como objetivo a excelência na prestação de serviços globais de gestão imobiliária, disponibilizando via online aos seus Parceiros um serviço completamente inovador: apresentação da informação de gestão através de dashboards e relatórios dinâmicos - afluências, vendas, ocupação, comercialização, rendimento, cobranças, entre outros - permanentemente atualizados e acessíveis para todos os proprietários dos ativos nas diversas plataformas informáticas, de forma rápida e intuitiva (PC, Smartphone e Tablet).
Através do serviço Performance Management, todas as ferramentas informáticas já existentes de apoio direto à gestão dos ativos passam a estar ligadas entre si:
- Portal de operadores;
- Registo online das vendas;
- Registo dos pedidos de autorização por parte dos lojistas;
- Portal das operações
- Registo das anomalias e gestão automática das prioridades;
- Monitorização permanente da resolução das anomalias;
- Controlo das operativas (manutenção; limpeza e segurança) dos ativos;
- Gestão de contactos;
- Customer Service;
- Veículos abandonados;
- Perdidos e achados;
- Portal da Avaliação Qualidade Operativa (AQO);